Carrinho de Compras

0 item R$ 0,00

My Cart -

0 item
My Cart: (0)
Categorias
Has no content to show!

Trocas e Devoluções

Procedimentos

Caso queira solicitar a troca o devolução de algum produto adquirido no marketpace, basta clicar aqui  para abrir um solicitação, em até 7 dias corridos da data da entrega do pedido, informando número do pedido, nome completo, número de telefone, e-mail cadastrado, especificação do produto, seu valor e a razão da devolução ou troca. O envio do produto para loja será de responsabilidade do cliente, podendo ser reembolsado mediante a vicio de fabricação ou avaria no transporte. Antes de enviar um chamado leia as regras abaixo e tenha certeza que seu caso está de acordo com elas. Um de nossos atendentes entrará em contato para podermos realizar a troca ou devolução solicitada.


Regras


Nossas regras de troca e devoluções estão de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor. Caso possua alguma dúvida, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone 11.2626.8183, ou clicando em "contato" nesta página e abrindo o seu chamado, de segunda-feira à sexta-feira, das 9hs às 18hs.
 


Troca ou Devolução por Desistência, Arrependimento ou Insatisfação com o Produto:

 

  • O registro do pedido do cancelamento do pedido por desistência, arrependimento ou insatisfação com o produto deve ser realizado em até 7 dias corridos da entrega dos mesmos, junto à nossa Central de Atendimento;
     
  • O produto deverá ser devolvido sem apresentar qualquer indício de uso, com lacres dos fabricantes intactos, em sua embalagem original e acompanhado de todos os seus acessórios e manuais, a devolução no caso de desistência e arrependimento é de responsabilidade do comprador;
     
  • Caso as regras anteriormente descritas não sejam respeitadas, a troca ou devolução não será aceita e os produtos serão reenviados sem prévia consulta e um novo frete será cobrado;
     
  • Caso as regras anteriormente descritas estejam de acordo, a loja solicitará em até 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido, o estorno junto ao meio de pagamento usado para a realização da compra, realizará o depósito em conta corrente caso tenha sido pago por boleto ou poderá ceder este mesmo valor para uma nova compra no site, conforme a escolha do cliente.
     


Troca ou Devolução de Produto Avariado:

 

  • Caso o produto esteja avariado, a solicitação de sua troca deverá ser realizada em até 48 horas da entrega do mesmo, junto à nossa Central de Atendimento, que dará orientações quanto ao procedimento. Solicitações que forem feitas fora deste prazo, a troca não será realizada;
     
  • A troca será feita mediante perícia do produto por parte do lojista. Caso não haja a constatação de avarias no produto ou indícios de uso incorreto do mesmo, ou ainda a falta de algum componente, acessório ou manual, a Loja não se responsabilizará pela troca, sendo o produto reenviado sem prévia consulta e um novo frete será cobrado. ;
     
  • Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em seus estoques, a Loja solicitará em até 10 dias úteis após o recebimento do produto devolvido, o estorno junto ao meio de pagamento usado para a realização da compra, realizará o depósito em conta corrente caso tenha sido pago por boleto ou poderá ceder este mesmo valor para uma nova compra no site, conforme a escolha do cliente.



Troca ou Devolução de Produto com Defeito:

 

  • Caso constate algum defeito de fabricação no produto adquirido, você deverá entrar em contato com o fabricante ou sua assistência técnica (informações sobre contato acompanharão o produto) para poder certificar-se se realmente o produto está defeituoso. Caso haja a constatação de que o produto encontra-se com defeito, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento em até 7 dias corridos para podermos realizar a troca. Caso a loja constate que o produto recebido não se encontra defeituoso, a loja não se responsabilizará pela troca, sendo o produto reenviado sem prévia consulta e um novo frete será cobrado. Após os 7 dias corridos a troca é diretamente com o fabricante/importador do produto.
     
  • Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em seus estoques, a Loja solicitará em até 5 dias úteis após o recebimento do produto devolvido, o estorno junto ao meio de pagamento usado para a realização da compra, realizará o depósito em conta corrente caso tenha sido pago por boleto ou poderá ceder este mesmo valor para uma nova compra no site, conforme a escolha do cliente.
     
  • Se após 7 dias corridos constate algum defeito de fabricação no produto adquirido, você deverá consultar o certificado de garantia do fabricante enviado junto com o produto, e entrar em contato com o mesmo para se solucionar o problema. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. Caso encontre alguma dificuldade em obter contato com o fabricante ou em solucionar o problema, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do telefone 11.2626.8183, ou clicando em "ajuda" nesta página e abrindo o seu chamado, de segunda-feira à sexta-feira, das 9hs às 18hs.