Carrinho de Compras

0 item R$ 0,00

My Cart -

0 item
My Cart: (0)
Categorias
Has no content to show!

Serviço de Entrega
 

Os Lojistas do Marketplace entregam todos os produtos anúnciados em todo o Território Nacional, através dos correios e de transportadoras cadastradas, que podem ser contratadas no próprio site no momento da compra, de acordo com o destino e tamanho dos produtos.

Se estiver ausente durante a entrega feita pelos correios, o recebimento do pedido poderá ser feito por terceiros no endereço informado, mediante assinatura de comprovante de recebimento.

Caso não seja possível a entrega do pedido, poderão ser feitas mais 2 tentativas nos dias úteis seguintes, no caso de uso dos correios. 

Caso não haja sucesso em nenhuma delas, a mercadoria retornará ao Lojista, para que um novo frete seja contratado e pago, nos casos de dados incorretos ou ausência, caso o erro seja da loja ou dos correios, o novo frete não será cobrado.

Caso você perceba que seu pedido retornou ao remente, entre em contato conosco. Caso o novo frete não seja pago em até 7 dias corridos após contato registrado em chamado, o pedido será automaticamente cancelado e estornado, sem qualquer aviso prévio.


O Lojista se responsabiliza pela integridade de seus produtos apenas até a porta ou portaria do endereço indicado

 

Prazo e custo de entrega
 

O prazo de entrega passa a ser computado após o Marketplace receber a confirmação do pagamento efetuado pela instituição financeira. Pode variar de acordo com as especificações do produto bem como o local de entrega. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial, não havendo a possibilidade de se agendar data e horário para entregas.


Para se calcular previamente o prazo e o custo de entrega da mercadoria, basta acessar a página referente ao produto escolhido, clicar em "adicionar ao carrinho" e em seguida "calcule o valor do frete" e inserir o CEP do endereço de entrega no campo. Imediatamente será exibido seu custo.

O prazo de processamento do pedido é a etapa em que ele é pago e vai para fila de separação, conferência e manipulação do produto para envio, este prazo pode durar até 8 dias úteis, sendo o prazo total de entrega prazo de processamento + prazo dos correios dado no carrinho de compras, durante este processo o status do seu pedido ficará como "Processando", enquanto o prazo máximo de até 7 dias úteis de processamento estiver válido basta aguardar.


Ao efetuar a compra de produtos diferentes, existe a possibilidade de estes serem entregues separadamente, inclusive através de transportadoras diferentes, dependendo de seus tamanhos e prazos de entrega. 


Ainda existe a possbilidade deste produto não estar mais disponível em nosso estoque, uma vez que o estoque é dado baixa apenas na confirmação de pagamento do pedido e pode haver pedidos confirmados antes do seu. Existem diversos pedidos feitos sem pagamento, por está razão o estoque só é baixado mediante a confirmação, e este tipo de situação poderá acontecer, nesse caso você será avisado por nossa equipe com as opções de troca por outro produto o estorno do valor.


Caso a entrega dos produtos não possa se realizar devido a omissão do comprador, os custos do frete não serão ressarcidos.

Caso o prazo estipulado para a entrega dos produtos tenha se excedido, favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento para podermos solucionar o caso.


Dados para entrega
 


Durante o processo de compra, o usuário é direcionado para uma página para cadastrar seu endereço de entrega ou com os endereços de para entrega já previamente cadastrados por ele no site.


Caso queira-se incluir um novo endereço de entrega, basta inserir este endereço em "Cadastro de entrega", clicar em "Salvar" e depois escolher o novo endereço cadastrado. 

O Marketplace não realiza entregas para caixas postais.

Entregas internacionais


Até o presente momento, não realizamos entregas internacionais.


Atenção


No momento da entrega, caso perceba que a embalagem de seu pedido está aberta ou avariada, o produto avariado ou faltando algum acessório, produto diferente do solicitado, recuse o recebimento. Caso tenha recebido os produtos mesmo assim, entrar em contato em até 48 horas após a entrega. 


IMPORTANTE :
 

1 - PEDIDOS QUE TIVEREM SEU PAGAMENTO BLOQUEADO COM PRAZO DE ENTREGA VÁLIDOS, SERÃO AUTOMATICAMENTE CANCELADOS E ESTORNADOS SEM QUALQUER AVISO PRÉVIO PELO MESMO MEIO USADO PARA FAZER O PAGAMENTO.
 

2 - Pedidos que se tratarem de uma área considerada reestrita pelos correios onde os correios não fazem entregas, o comprador deverá retirar na agência indicada pelos correios, caso o pedido não seja retiraro na agência, o pedido ao retornar será cancelado automaticamente, o valor do frete não ser reembolsado.